PRIMEIRO POST DO BLOG

DSC00246 (2)Hoje, como forma de comemorar os meus 40 anos, nada melhor como entrar nos “entas” com um novo projecto, o meu primeiro blog!

Para quem não me conhece, o meu nome é Verónica, tenho dois filhos (lindos), o Francisco Maria e a Maria Isabel, e considero-me uma apaixonada pelos Açores.

Follow Azores é um blog sobre estas nove ilhas maravilhosas, situadas no coração do oceano Atlântico, e tem por objectivo dar a conhecer, como habitante e do meu ponto de vista, o melhor que os Açores e os açorianos têm para oferecer a quem nos queira visitar. Os lugares, as actividades e os roteiros que podem fazer, a gastronomia, as tradições e a nossa cultura tão rica, entre muitas outras coisas.

Neste primeiro post não quero deixar de agradecer a todas as pessoas que me apoiam e acreditam nos meus sonhos que se transformam em projectos, em especial ao António Araújo, grande fotografo, designer, e também ele um amante dos Açores, que gentilmente me cedeu a foto que compõe a capa deste blog. Vejam por favor o seu trabalho em http://www.antonioaraujo.pt. Também um agradecimento especial à minha irmã Mónica, pelo seu sentido critico, e ao meu cunhado André, por me aturar com os meus problemas/devaneios informáticos.

Finalmente, dedicar este projecto aos meus pais (na foto), que me deram a vida, em particular ao meu PAI que sempre me incentivou a escrever, e que durante muitos anos leu e ouviu o bom e o menos bom que escrevi.

Que comece esta (GRANDE, espero eu!!!) viagem…

Foto: Mónica Bettencourt

3 comentários sobre “PRIMEIRO POST DO BLOG

Deixe um comentário